sextop
kamukta
http://xxnn.me

Clube do Viajante – Rosa Massoti

DicasDivulgaçãoViagem
Clube do viajante

Clube do viajante

Fala pessoal, blz?

Olha só, vim aqui contar uma coisa muito legal que me aconteceu.

No último sábado eu fui convidado para conhecer o Clube do Viajante, da famosa agência de turismo de Jundiaí, Rosa Massoti. Pois bem, a proposta era ir de Jundiaí até São Paulo de fretado, para assistirmos com o grupo da Jundiaí, o espetáculo musical “Roque Santeiro”.

Por conta de compromissos profissionais, eu só pude encontrar o grupo no teatro, mas… soube que o passeio é completo, além de irem em grupo ao teatro, eles param antes para jantar em uma pizzaria, tudo incluso no pacote (achei isso incrível).

Rosa Massoti e Anderson Zanchin

Rosa Massoti e Anderson Zanchin

Na ocasião tive a oportunidade de conhecer a dona da agência, a própria Rosa Massoti, um amor de pessoa, fina, elegante e extremamente profissional, bem diferente de umas e outras pessoas que cruzam nosso caminho. Enfim, a Rosa dá um show de etiqueta e classe – fica a dica para quem convive com ela, para aprender um pouquinho. rs…

Sobre o musical… eu adorei mesmo. Além de ser um texto mega conhecido, eles conseguiram fazer musicas cheias de rimas, versos e ditos populares brasileiros, deixando o espetáculo bem tupiniquim. Olha! Vale muito a pena assistir mesmo.

Clube do viajante

Clube do viajante

Sobre o Clube do Viajante (do qual agora faço parte) segue um descritivo de como ele funciona. 

O texto abaixo foi escrito por Alexandre Massoti, outro ser iluminado na família, um show de educação e simpatia.

Como vocês sabem (ou vão ficar sabendo agora), nossa agência nasceu de viagens em grupo. Já falei sobre isso em outras colunas, mas defendo todas as formas de viajar: sozinho, com os pais, de casal, com toda a família, com o cachorro, e obviamente, em grupo. E entre os melhores argumentos para esse tipo de viagem estão:

  • Comodidade: Quando você precisa de alguma coisa, o guia esta lá! Que maravilha, não? Para as coisas mais simples, como saber se o ônibus esta chegando e a coisas mais complicadas, como traduzir o cardápio do hungaro para o português, o guia vai sempre te ajudar!
  • Preço negociado: Quanto mais pessoas fazem o mesmo roteiro, o preço tende a ficar mais baixo que se fosse um casal por exemplo. Então, grupo é sempre um bom negócio em termos de economia também.

– Amizades: Essa é a melhor de todas. Que sejam 3 dias ou 30, você vai conviver com pessoas que tem gostos e interesses bem parecidos com os seus e é uma maneira divertida e rápida de fazer amizades. Isso é igual Mastercard, não tem preço.

Pensando nisso que resolvemos unir o útil ao agradável esse ano e lançamos o Clube dos Viajantes (olha o jabá!!). Pois é, muitas pessoas estão buscando alternativas mais acessíveis de roteiros, e outras tantas querem fazer amigos e se divertir. Trata-se de uma série de roteiros diferentes, rodoviários ou aéreos, com duração de um dia ou quatro dias, a valores bem negociados, pra você curtir uma peça de teatro em São Paulo ou um Resort em Florianópolis. E melhor ainda, com um pessoal que adora viajar. Sem exagero, acaba sendo uma coisa viciante, que se puder, você vai querer participar todos os meses!

Entre em contato com a gente e saiba mais sobre os passeios:
(11) 3308-3000
[email protected]

 

You May Also Like

Connect Blogger – 1º Encontro Jundiaí e Região
Ecoville Design Jundiaí na Expo Revestir 2017

Veja Mais…

porn videos
http://bokep-indo.me line mov.
whore gets ass eaten out.indian aunty sex
Menu