sextop
kamukta
http://xxnn.me

Enfim 30 anos – E agora? Como Ser Você Mesmo

Dicas

festa de 30 anos

Enfim os 3.0 chegaram… Deus do céu, só eu e Deus sabemos o quanto esperei e imaginei esta idade em minha vida. Ao contrário das mulheres eu não fiquei deprimido e nem depressivo. De fato ninguém gosta de envelhecer, afinal, por mais difícil que a vida seja, ninguém quer sair dela e cada dia que passa não é mais um dia, é menos um dia. O pendulo do relógio é traiçoeiro, quando pensamos que ele vai e volta, na verdade ele só vai e jamais volta.

 

Para curtir o fim de semana da minha festa de 30 anos – que rolou dia 03 de junho, meus amigos me levaram para um hotel no meio de Joanópolis, ficamos em Chalés de madeira, coisa deliciosa, bom para refletir e ficar junto deles, zoando, rindo e curtindo muito mesmo.

 

A maioria das pessoas me perguntam o que mudou na minha vida. De fato de um dia para o outro, absolutamente nada mudou, mas… posso garantir que eu estou exatamente onde desejava estar. Meus sonhos foram todos realizados até aqui – preciso desejar novos sonhos.

 

Agora de um ano para cá eu percebo que os cosméticos fazem mais efeito, justamente por eu precisar deles. O colágeno ali parado no armário passará a fazer parte da minha rotina diária, além de eu estar mais propenso a me exercitar com frequência.

 

Parece bobagem, mas, estamos a todo tempo envelhecendo, nossas células estão em constante oxidação e isso é natural – fato é que podemos tentar retardar isso com alguns artifícios que os neutraceuticos, cosméticos e tratamentos estéticos tem a nosso favor.

 

Não sou contra envelhecer, muito pelo contrário, eu acho lindo a velhice, porém acredito que ela possa ser mais saudável, menos traumática e muito melhor no que tange nossa aparência.

 

A aparência é algo que menos vai te incomodar quando você se sente bem com você mesmo no que diz respeito a sua situação financeira, social e sabe que pode ser quem você quer ser. Afinal, depois dos 30 anos se preocupar em só agradar os outros é totalmente fora de cogitação. Daqui você passa a ser responsável por todos os seus atos, deixa de ser chamado de menino e fazem referência a você como homem. Sem duvidas é um divisor de águas do qual até aqui eu estou amando passar.

festa de 30 anos

festa de 30 anos

You May Also Like

Mary Kay Para Homens – MKMen – Conheça a solução para pele masculina
Campanha de Inverno de Jundiaí 2017

Veja Mais…

porn videos
http://bokep-indo.me line mov.
whore gets ass eaten out.indian aunty sex
Menu