sextop
kamukta
http://xxnn.me

Foi Inaugurado o Empreendace e Impostômetro da Associação Comercial de Jundiaí

Divulgação

Foi Inaugurado o Empreendace e Impostômetro da Associação Comercial de Jundiaí

Foi Inaugurada o Empreendace e Impostômetro da Associação Comercial de Jundiaí

ACE – Associação Comercial de Jundiaí

Nesta semana a A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) inaugurou, o Empreendace, um novo espaço dentro da associação, que além de trazer eventos, este será um espaço de suporte do associado. Através de networking, encontros e incentivo de relacionamento. Outra novidade foi a chegada do Impostômetro, um grande painel que ficará ligado 24h em frente a associação, e vai mostrar em tempo real os impostos já pagos por toda a população.

Eu tive a honra de participar desta grande inauguração. Consegui acesso do discurso na integra do presidente da ACE, Elton Monteiro.

“Hoje é um dia especial, completamos exatos um ano desde a nossa posse na direção da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí, entidade que em breve completará 100 anos de luta pela causa empreendedora.

ACE Associação Comercial de Jundiaí

ACE Associação Comercial de Jundiaí

Foram 365 dias muito intensos, de muito trabalho, de muita conversa, de realizações, mas principalmente foi tempo de plantar para o futuro, de criar os alicerces para que a Entidade amplie sua relevância e participação nos assuntos importantes para a nossa classe.

Começo agradecendo os meus pais, pela construção do meu caráter, por me ensinarem pelo exemplo, por me darem os subsídios para a realização dessa jornada cheia de batalhas e provações. Agradeço também a minha esposa e o meu filho João Paulo, pela paciência durante minhas ausências e noites em claro.

 

ACE Associação Comercial de Jundiaí

ACE Associação Comercial de Jundiaí

Neste momento, estou apenas como porta-voz de um grupo de empreendedores referências em suas áreas de atuação, que de forma voluntária resolveram se unir para fazer a diferença, para mostrar, na prática que existe um pais diferente dos noticiários, sem conchavos, sem corrupção e onde o interesse comum supera os interesses pessoais.

 

Agradeço, em nome dos mais de 3 mil associados, o trabalho abnegado, sério e competente da diretoria executiva e do conselho deliberativo. Tenho em cada um de vocês exemplo de conduta e competência, e me sinto privilegiado pela oportunidade em dividir essa caminhada com cada um.

 

De igual relevância é o trabalho de todos colaboradores, que dedicam seus dias em realizar a missão da entidade, e mesmo frente das adversidades enfrentadas no passado, mantiveram-se firmes no propósito de fortalecer a classe empreendedora e no dia a dia têm demonstrado grande disposição para enfrentar todas as mudanças e projetos que estamos implementando.

 

ACE Associação Comercial de Jundiaí

ACE Associação Comercial de Jundiaí

Quando assumimos, encontramos uma entidade com a imagem arranhada, com suspeitas de desvios e baixa representatividade. E nesses 365 dias trabalhamos para construir as bases para uma gestão eficiente e transparente, com a adoção de sistemas, novos processos e auditoria externa. Esse era o único caminho a se trilhar na busca da retomada da confiança. Aqui registro o excelente trabalho da nossa tesoureira, Michela Farina, que incansavelmente colaborou para a construção dos novos alicerces de governança.

 

Isso permitiu que o nosso resultado saltasse de um cenário deficitário para um superávit, retomando a capacidade de investimento da ACE. Em 2018, estamos destinando 20% de nossas receitas em investimentos. Coisa rara, em qualquer esfera, nos dias de hoje.

 

ACE Associação Comercial de Jundiaí

ACE Associação Comercial de Jundiaí

Para sustentar uma gestão transparente, aberta e eficiente, surgiu a necessidade da atualização do estatuto social. Esse trabalho foi liderado por uma comissão formada por diretores, conselheiros e associados. E com muita seriedade, e após muita conversa, foi aprovado em assembleia o novo texto que norteará a Associação Comercial a partir de agora. Agradeço Silvio Grebram, Carlos Samogin, Orlando Fabrício, Alexandre Lucchini, Paulo Lopes, Maurício Rappa, Mark Willian Ormenese Monteiro e advogada Daniela Magalhães, pelo tempo dedicado para esse tema tão importante para o futuro da entidade.

 

O novo estatuto traz uma nova dinâmica para a Entidade, com regras de gestão e com a ampliação da participação do associado, que recebe a partir de agora 12 novos conselheiros e 9 suplentes, aos quais eu cumprimento e agradeço a disponibilidade em dedicar energia para o crescimento da ACE.

 

ACE Associação Comercial de Jundiaí

ACE Associação Comercial de Jundiaí

Amparados pela reputação dos nossos diretores e conselheiros, iniciamos a construção de pontes de relacionamento com autoridades, instituições e com os associados. Exemplo disso foi a realização, de forma inédita, do Natal em conjunto com CDL e a Prefeitura. Ainda estimulamos o associativismo através do projeto Núcleos de Trabalho, que percorreu centros comerciais da nossa cidade.

 

Outra ação importante realizada nesse período foi a parceira com o Observatório Social, que além de apoiar a ACE no estímulo aos empreendedores na participação em licitações, fomentando a economia local, realiza um trabalho essencial na busca pela transparência e eficiência das contas públicas.

 

ACE Associação Comercial de Jundiaí

ACE Associação Comercial de Jundiaí

A ACE acredita que a transparência é o primeiro passo para transformar nossa sociedade. E para que os cidadãos se envolvam nas questões importantes estamos inaugurando o painel do Impostômetro, lançado em 2005 pela Associação Comercial de São Paulo, e que apresentará em tempo real a arrecadação tributária nas esferas municipal, estadual e federal. Esperamos ajudar na conscientização da população em relação ao quanto ela paga de impostos, para que possa dialogar com os governantes, que são os responsáveis pela boa aplicação dos recursos, e cobrar serviços de qualidade. Cada um de nós tem a responsabilidade de fiscalizar e contribuir para construir o Brasil que merecemos.

Ciente do nosso papel transformador, criamos a Escola de Negócios, para ajudar empreendedores e colaboradores na capacitação e desenvolvimento de competências, para enfrentarem os desafios do nosso tempo, contribuindo para melhoria da produtividade e o desenvolvimento econômico do município. Reforço aqui o papel essencial da nossa diretora, Leandra Maia, especialista no tema educação, que inspirou e conduz esse projeto de grande relevância para a entidade e seus associados.

 

ACE Associação Comercial de Jundiaí

ACE Associação Comercial de Jundiaí

Aliás, fomentar a economia, estimulando a geração de negócios, tem sido uma das bandeiras da ACE. Realizamos promoções de incentivo às compras no Dia das Mães e Dia dos Namorados. Lançamos o portal Ofertas Jundiaí para estimular os empreendedores mais tradicionais a aproveitarem as oportunidades da era digital, anunciando seus produtos e serviços gratuitamente.

 

Ainda nesse tema, liderado pelo nosso vice-presidente, Mark Willian, criamos o grupo UNACE, onde os empreendedores apoiam uns aos outros na busca de geração de novos negócios através de networking, com indicações de oportunidades qualificadas de negócios. Nosso associado, além de fechar bons negócios, está mais próximo do dia a dia da entidade.

 

Acreditamos também que a inovação é e será o grande motor da economia mundial da nossa época, por isso, realizamos o 1º Pitch Startup, com apresentação de dez negócios inovadores para uma banca julgadora e premiação total de mais de 20 mil reais para as três soluções mais inovadoras.

 

ACE Associação Comercial de Jundiaí

ACE Associação Comercial de Jundiaí

Para que as ações acontecessem, remodelamos nossa área de atendimento, que foi transformado em um espaço mais acolhedor para os nossos associados. E criamos o Empreendace, esse belo espaço de estímulo à inovação e colaboração, onde os associados poderão tirar seus projetos do papel e trocar ideias com outros empreendedores.

Este espaço está alinhado aos conceitos mais atuais de trabalho colaborativo e trará grandes vantagens aos nossos associados, que passa pela otimização de recursos, flexibilidade de espaço e redução de custos. Faço aqui minhas homenagens à arquiteta Tereza Raymundo, que deu vida a este espaço e com extrema paixão e competência providenciou todos os detalhes. Da mesma forma, agradeço a todos os envolvidos nessa transformação física da ACE.

 

ACE Associação Comercial de Jundiaí

ACE Associação Comercial de Jundiaí

Outro princípio que norteia esta gestão é o pensamento do papel da instituição com a sociedade. Em maio deste ano, firmamos um convênio inédito com a Secretaria de Segurança Pública para a implantação do sistema Detecta. Esse projeto foi conduzido, de forma brilhante, pelo nosso conselheiro Danilo D’angelo, que em conjunto com os Consegs e a Polícia Militar, trabalhou de forma intensa e destemida, para estabelecer a viabilidade técnica e financeira do projeto.

Iniciamos com 20 câmeras e posso afirmar que nossa meta é agressiva. Com a união da iniciativa pública e privada, e em parceria com as forças policiais, queremos contribuir para transformar Jundiai em uma cidade mais segura, onde a sensação de segurança seja positiva para o estímulo dos empreendimentos comerciais. Essa iniciativa está inspirando outras associações do Estado, como Ribeirão Preto, Botucatu, São Carlos, Vinhedo, entre outras, na implantação do convênio. Isso refletirá em um estado mais seguro para todos nós.

 

ACE Associação Comercial de Jundiaí

ACE Associação Comercial de Jundiaí

Recordo aqui uma frase de meu querido amigo, Paulo Freitas, enquanto fazíamos campanha para a ACE: “Nós não queremos uma ACE melhor, nós queremos uma entidade referência, nossa cidade merece”.

Meus amigos, com o apoio de todos que têm ajudado nessa transformação da ACE, acredito que estamos no caminho certo!!!

 

Certo de um futuro brilhante para nossa ACE Jundiaí, agradeço a presença de todos nesse momento tão importante. Muito obrigado!”

Quero finalizar este texto, agradecendo a toda equipe da ACE, que deu suporte para que os profissionais pudessem realizar a cobertura e levar o máximo de informação para a população de Jundiaí.

Parabenizar pelo trabalho da consultora de marketing Mariana Fratezzi que junto da empresa jundiMídia, por toda a implantação e criação da fachada, artes e reestilização da marca.

Parabenizar ao buffet Sandra Romansini pela excelente recepção.

E claro, como não podia deixar de citar, a minha querida amiga e fotografa Adriana Zutini, que gentilmente me cedeu estas fotos jornalísticas da cobertura de todo o evento.

Adriana 11999604330
http://www.adrianazutini.com.br

 

 

presidente da ACE, Elton Monteiro.

presidente da ACE, Elton Monteiro.

 

Tags: , , , , ,

You May Also Like

Volta às Aulas CNA Várzea Paulista
Campo de futebol society do Terras da Alvorada foi pré-inaugurado

Veja Mais…

porn videos
http://bokep-indo.me line mov.
whore gets ass eaten out.indian aunty sex
Menu