sextop
kamukta
http://xxnn.me

Pílula da Juventude – BioSil Infinity Pharma

SaúdeVaidade
Biosil Infinity Pharma ArtMed

Biosil Infinity Pharma ArtMed

Quem nunca sonhou com uma fórmula mágica da beleza? A tão esperada cápsula da juventude? Independente de ser homem ou mulher, todos temos o desejo em retardar ao máximo o envelhecimento, ou ao menos envelhecer com saúde e um visual atraente.

 

Chegou no Brasil aquele que é sucesso há muito tempo lá fora, o famoso ácido ortosílico (silício orgânico), ou seja, o silício é um mineral fundamental para estimular nosso corpo a produzir colágeno, porém a ingestão do mesmo pela dieta é pobre, por isso é recomendada a suplementação em sua forma ativa.

 

A cápsula da juventude, é conhecida hoje no mercado como BioSil. Eu estou testando tem um mês. Uma cápsula por dia e nada mais, isso é muito simples e os benefícios são intensos e eu já percebo melhoras significativas. Antes de eu falar o que o BioSil faz no nosso organismo, vou relatar a minha experiência.

 

Biosil Infinity Pharma ArtMed

Biosil Infinity Pharma ArtMed

Eu desde muito cedo me preocupo com a forma que eu vou envelhecer, por isso sempre me cuidei com o que tinha no mercado e dentro das minhas possibilidades. Passei em consulta com a minha dermatologista a Dra. Luciane Bravi Hübner e com a minha nova nutricionista, a Dra. Olívia Fernandes, ambas foram categóricas em me recomendar o uso diário do BioSil, e por isso, após testar 1 mês do produto, quero relatar minhas experiências.

 

– Meu cabelo que naturalmente passa por uma queda diária, depois de 2 semanas parou de cair, sinto que ao lavar meu couro cabeludo os fios que estão vindo chegam mais grossos e resistentes. Arrisco dizer que vejo alguns pequenos fios novinhos crescendo na região frontal.

 

– Minhas unhas, esta é a única parte ruim, juro por Deus, parece que estão crescendo cascos de cavalos na mãos e pés, unhas fortes e duras, resistentes. Tenho que cortar a unha 2 x por semana, não vence o crescimento delas.

 

Anderson Zanchin

Anderson Zanchin

– Nesta fase eu parei de usar qualquer tipo de creme no rosto, justamente para sentir os resultados. Posso dizer que senti um preenchimento nas linhas de expressão ao redor da boca, nas laterais (o famoso bigode chinês), eles estão menos evidentes.

Agora o que me surpreendeu foi a gordurinha embaixo do braço, o tchalzinho ficou firme, e eu realmente não fiz nenhum exercício físico.

 

Resumindo, os resultados são promissores e atrativos, fiquei animado em continuar a usar. Se eu recomendo a cápsula da juventude? Com total certeza. Acredito muito do poder de nutrição e reparos dos tecidos da pele trabalhados de dentro para fora.

 

Vou continuar testando e falarei ainda mais nos resultados.

 

Agora vamos falar das propriedades técnicas e o que promete o BioSil, um produto Infity Pharma.

Conheça mais em: https://biosilbrasil.com.br/

 

As promessas da cápsula da juventude são:

 

– Reduz a profundidade das linhas de expressão;

–  Aumenta a elasticidade da pele;

– Reduz a fragilidade das unhas;

– Fortalece os fios de cabelo;

– Aumenta a formação do colágeno ósseo;

– Aumenta a densidade mineral óssea;

– Reduz as dores e a rigidez das articulações;

– Reduz a fragmentação da cartilagem.

Biosil Infinity Pharma Art Med

Biosil Infinity Pharma Art Med

Vantagens:

 

– Maior biodisponibilidade;

– Maior estabilidade = forma de beadlets;

– Tecnologia patenteada;

– Certificação de segurança EFSA;

– Efetividade clinicamente comprovada.

 

Mecanismo de ação O colágeno é uma proteína fibrosa, produzida pelos fibroblastos, encontrado em todo o reino animal, e contem cadeias peptídicas de aminoácidos glicina, prolina (produzida pela enzima ornitina aminotransferase), lisina, hidroxilisina, hidroxiprolina e alanina. Existem diversas enzimas essenciais na biossíntese do colágeno. A prolil hidroxilase catalisa a hidroxilação dos resíduos prolil nos polipeptídios colágenos, formando a hidroxiprolina, e essas modificações pós-translacionais permitem a formação e estabilização do colágeno de tripla hélice, e sua subsequente secreção no espaço extracelular como procolágeno. O procolágeno é então transformado em tropocolágeno pela enzima lisil oxidase, e finalmente fibras colágenas são formadas por um rearranjo espacial espontâneo das moléculas tropocolágenas. Consequentemente, a hidroxilação é uma fase crítica na biossíntese de colágeno, uma vez que regula a formação da tripla hélice, da excreção do procolágeno e do cross-linking do tropocolágeno. Estudos demonstraram a capacidade de BioSil™ para estimular os fibroblastos, promovendo a ativação das enzimas ornitina aminotransferase, prolil e lisil hidroxilases, aumentando assim a produção do colágeno, elastina, queratina e proteoglicanas por essas células.

Biosil Infinity Pharma Art Med

Biosil Infinity Pharma Art Med

O colágeno é uma proteína fibrosa, essencial para a integridade e propriedades biomecânicas do tecido conectivo e está presente na pele, tendões, ossos, dentes, vasos sanguíneos, intestinos e cartilagens, correspondendo a 30% das proteínas totais e a 6% do peso corporal. A produção de colágeno diminui 1% ao ano à partir dos 21 anos. A cada 10 anos, as mulheres perdem cerca de 7% na espessura da pele e 8 a 9% na densidade mineral óssea (DMO). Após a menopausa, ocorre uma perda de 30% no colágeno da pele nos primeiros 5 anos, a espessura da pele diminui em 1,13% ao ano, e a elasticidade em 0,55%. A maior parte do colágeno do corpo humano se localiza na pele e nos ossos, sendo aproximadamente 70% do tipo I. Alguns autores evidenciaram a simultaneidade entre pele transparente e a osteoporose, levando à hipótese de que há uma relação entre a perda óssea e o adelgaçamento da pele. Saúde óssea Os ossos são compostos principalmente por colágeno, que confere suavidade estrutural, e fosfato de cálcio, mineral que fornece força e dureza à estrutura óssea; essa combinação de colágeno e cálcio faz com que o osso seja forte e flexível, suportando o estresse mecânico. A força dos ossos depende não somente da quantidade de mineral ósseo, mas também da qualidade, que é caracterizada por diversos fatores incluindo a concentração de colágeno (e qualidade). O colágeno promove elasticidade e estrutura em todos os tecidos do organismo. O colágeno funciona como um suporte ou “local de ligação” para minerais, como o cálcio. Quanto mais colágeno, maior a área disponível para a ligação dos minerais. A osteoporose tem se tornado uma causa dominante de morbidade e mortalidade ao redor do mundo. Ela é definida como uma doença progressiva esquelética, caracterizada pela diminuição da massa óssea (osteopenia) e deteriorações micro arquiteturais, resultando no aumento da fragilidade óssea e do risco de fraturas. A etiologia da osteoporose é multifatorial, influenciada pela genética, função endócrina, exercício e nutrição. A causa primária da redução da DMO e do aumento da susceptibilidade à fraturas em mulheres, é a diminuição dos estrogênios circulantes no início da menopausa. Saúde da pele A pele é um órgão complexo, no qual interações celulares e moleculares reguladas de modo preciso governam muitas das agressões provindas do meio ambiente. Uma pele saudável impede a penetração de microrganismos que podem causar infecções e protege contra agressores. O envelhecimento cronológico faz parte da degeneração natural do organismo, que ocorre em todos os tecidos do corpo, e não têm relação com fatores ambientais. Com o passar do tempo, as células diminuem sua capacidade de renovação, e com isso a produção de fibras de colágeno e elastina, que conferem firmeza e tonicidade, se torna drasticamente diminuída. Assim, a pele perde elasticidade e se torna mais fina e flácida, passa a apresentar rugas finas na superfície e é acometida por atrofias.

 

Biosil Infinity Pharma Art Med

Biosil Infinity Pharma Art Med

O fotoenvelhecimento tem características que o diferenciam do envelhecimento cronológico. Ao penetrar na derme, os raios UVA danificam as fibras de colágeno, o que leva a uma produção anormal de elastina, que por sua vez resulta na produção de metaloproteinases, que degradam ainda mais o colágeno. A importância da Pílula da Juventude BioSil, do Silício O silício (Si) é um elemento presente em diversos tecidos do corpo humano e está presente em 1-10 partes por milhão nos cabelos e nas unhas. A deficiência nutricional do Si demonstrou em estudos reduzir a síntese de colágeno e a formação de glicosaminoglicanas nos ossos e nas cartilagens. A prolil-hidroxilase, enzima envolvida diretamente na formação do colágeno, demonstrou em estudos in vitro ter sua atividade dependente da concentração de Si, sugerindo uma via Si-dependente para a síntese de colágeno. Outros sugeriram um papel estrutural do Si no cross-link das glicosaminoglicanas no tecido conectivo. Estudos em animais confirmaram o envolvimento do Si no metabolismo ósseo em ambos modelos jovens e modelos com osteoporose pós menopausa. O Si está presente naturalmente em bebidas como cerveja e na água na forma de ácido ortosilícico (OSA), porém ele perde sua estabilidade durante seu processamento e envase. A importância da Colina A colina é um ingrediente 100% seguro (GRAS) que, quando complexado ao OSA, impede que suas moléculas se polimerizem, assim como sua reação com outras proteínas e minerais, levando à sua inativação. Além disso, a colina é um precursor de fosfolipídios que são essenciais na construção das membranas celulares e também está envolvida na sinalização celular, ou seja, ela atua como uma molécula de transporte, facilitando a entrada do OSA para o interior das células. A colina também tem a capacidade de neutralizar a degradação do colágeno mediada por homocisteína, um aminoácido que quando em concentrações elevadas, inibe diretamente a atividade da enzima lisil oxidase, afetando a formação de novas moléculas de colágeno. Ch-OSA – ácido ortosilícico estabilizado em colina BioSil™ é a marca comercial e registrada da patente da molécula ch-OSA™, um complexo único de ácido ortosilícico estabilizado em colina com ações benéficas, comprovadas em estudos, na saúde da pele, cabelos, unhas, ossos e articulações, através da ativação das vias de produção do colágeno. A estabilização por colina é a tecnologia mais avançada conhecida atualmente. Esse processo vai muito além de uma simples mistura de ingredientes; as moléculas de OSA e colina foram complexadas, de modo a garantir a estabilidade e a biodisponibilidade deste ingrediente inovador. A complexação dessas moléculas dá origem a um produto líquido à temperatura ambiente, de difícil manipulação, pH extremamente ácido e baixa estabilidade. Ainda assim, a mistura deve ser mantida na forma líquida. Convertê-la para uma mistura sólida (pó) vai mudar sua estrutura química tornando-a ineficaz. Podemos assim afirmar que o ácido ortosilícico estabilizado em colina não pode ser apresentado na forma de pó. BioSil™, através da tecnologia ch-OSA™ consegue transformar o produto líquido em beadlets, ou seja, um granulado estável, que mantém o liquido revestido, ideal para manipulação de cápsulas. Quando os beadlets são ingeridos, o liquido ch-OSA™ será prontamente absorvido pelo trato gastrointestinal e aí sim terá total eficácia. Essa formulação é patenteada e exclusivamente comercializada sob a marca BioSil™, há mais de 20 anos!

 

ONDE ENCONTRAR

 

Em Jundiaí nas Farmácias ArtMed

Rua Senador Fonseca, 850 – Centro – Jundiaí – SP
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta – 08h às 18h30
Sábado – 8h30 às 12h30

Avenida Jundiaí, 210 – Anhangabaú – SP
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta – 08h às 18h30
Sábado – 08h30 às 12h30

PABX: (11) 4583-1438
(11) 9 7644-3809 (WhatsApp)

http://www.farmaciaartmed.com.br/ 

Pílula da Juventude BioSil

 

 

 

 

Tags: , , , ,

You May Also Like

Festa Julina Jundiaí no Parque da Uva – Diversão Garantida
Barba de Respeito lança Kit Torcedor de Respeito ideal para o Dia dos Namorados

Veja Mais…

porn videos
http://bokep-indo.me line mov.
whore gets ass eaten out.indian aunty sex
Menu